quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu te vi crescer, eu cresci com você.




Eu sei, eu te amo. Talvez por ter te visto crescer, por cuidar de você. Talvez por te pôr pra dormir ou cantar pra você. Talvez por te olhar de longe, te protejer. Não sei bem o motivo, mas amo você. Você, que eu recebi na minha vida com um pouco de medo, afinal, eu era o único antes de você chegar, mas quando te vi pela primeira vez, nunca vou esquecer, me apaixonei perdidamente por você. Tão frágil, tão branca, tão minha. Minha irmã, só minha. Ela que por qualquer movimento eu corria pra junto, cada palavra pra mim era cheia de conteúdo, ela, minha princesa mais bela, minha rainha, minha amada, minha irmã preferida, a Bia, minha vida. Mesmo você quase sempre me lembrando que é chata, mesmo quando fica com a cara imburrada, mesmo quando tá descontrolada, e até mesmo quando tenho vontade de gritar com você, eu te amo, disso você nunca deve esquecer. 


 Eu te vi crescer, minha pequena, eu cresci com você.


' Sentindo uma saudade, uma saudade, um vento distante e solitário. Passando perto da minha cabeça. Aquele vento triste de fim de tarde, do crepúsculo, do rio calmo, do barco a vela branco navegando, estou tão longe, e tão perto. Eu não conseguiria me imaginar sem você.'

 Beatriz Castro http://rabiscosdesonhadora.blogspot.com/

Sei que sou implicante, chato, ignorante, mas você também sabe que não existe NADA mais importante na minha vida que você. Eu te amo, minha razão pra viver. Eu te protejeria em qualquer lugar, me jogaria na frente de qualquer carro, qualquer ônibus, até mesmo de um avião, só pra não deixar você se ferir. Ah, eu fico tão triste quando te faço mal... Perco qualquer carnaval por te fazer chorar, daqui mesmo já peço desculpas pelas lágrimas que algum dia farei você derramar, mas já adianto, é porque sou um tonto sem inteligência, idiota, burro, sem paciência, mas nunca dúvide do meu amor. Você para sempre será minha flor. Adoro o miojo que você prepara pra mim no meio da noite, o cafuné que me faz quando tou deitado, o abraço que me dá bem apertado e fica meia hora sem querer me soltar, você sabe que eu te amo e pra sempre vou te amar. Você pra mim vale mais que tudo nessa vida, minha irmã. Desde quando você nasceu eu sinto isso, eu tenho que lhe protejer... Fazer sua vida melhor, não quero te ver sofrer, só quero ver você sorrir, uma pena que nem sempre vou conseguir. Mas sempre estarei aqui pra te ajudar, não importa a barra que você vá enfrentar... Porque eu te amo e nunca vou te deixar. Você sabe, sempre que precisar estarei aqui. E jamais, nunca, em nenhum lugar, vou deixar alguém ou alguma coisa te machucar. Eu te amo e isso nunca vai mudar.







Minha irmã, minha vida, minha flor... Você é meu maior amor!


Câmbio, desligo.



5 comentários:

  1. que liiindo *--*
    lembrei do meu irmão e da minha irmãã
    não moro com eles, mais qse vi meu irmão crescendo e tou vendo minha pikeneniinha.. coisas mais importantes pa miim e sem falar no meu irmãozinho adotado por parte de paii q tb tou vendo crescer.. minhas jóias preciosas..

    ResponderExcluir
  2. Minha irma mais nova eh assim tambem, apesar de tudo amo muito ela hahaha =D

    ResponderExcluir
  3. Você não é nada disso: chato, burro, idiota sem inteligencia, você é ao contrario por isso quero ser igual a você quando tiver sua idade...
    eu vou editar meu texto, por que esse ganhou pra mim... eu te amo, irmão.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Véio... muito legal isso... muito legal mesmo!

    xD

    :-P

    ResponderExcluir
  5. muitoo liindo veii...nossa amour de irmão é perfeito msm...eu que o diga!!
    adooreii!! super sincero...

    ResponderExcluir