sexta-feira, 29 de março de 2013

Sei lá, nunca fui bom em esperar. Sou apressado demais pra ficar sentando esperando alguma coisa acontecer. Tenho uma certa urgência em ser feliz.

quinta-feira, 28 de março de 2013

E depois de tanto tempo uma mensagem sua faz meu telefone vibrar, ecoando por todo o quarto, mas acho que essa vibração forte vinha de dentro de mim. Olho pra tela clara e penso em nem responder, afinal, o que você quer de mim? Não foi você quem decidiu me deixar de lado na sua vida? Não foi você quem escolheu assim? Mas é você, então não tem como resistir por muito tempo. Fico ali ignorando o que estou fazendo e acabo respondendo algo qualquer, algo frio, mas com palavras ocultas que só você vai conseguir ler.. Palavras que expressam a falta que você me faz, ao mesmo tempo que afirmam que eu estava bem, ainda estou, mas bem melhor seria se você estivesse aqui. E a gente fica assim, você sem me soltar e eu sem te deixar ir. Dois sem vergonha, mas com muito amor.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Só queria te dizer que te amo e nunca vou te deixar.. Mas não consigo. Essa coisa de amor sempre acaba dando errado comigo.. E nunca é tempo demais, assim como sempre. Porque você não entende quando prefiro dizer que quero te fazer feliz, aqui e agora? Deveria ser o suficiente por hora..
Que tal a gente se encontrar num final de tarde qualquer
Caminhar a beira-mar, sem hora exata pra voltar
Deixar o mundo girar, o tempo passar
Sempre no mesmo lugar
Dentro do teu olhar