sábado, 12 de junho de 2010

Vem cá, me conta como foi seu dia que eu te mostro o que eu escrevi pra você. Lhe conto dos tantos sonhos planejados, das tantas frases que guardei. Vem cá, senta mais perto, me dá aquele abraço que só você sabe dar, seguido do beijo mais apaixonado que eu jamais sonhei ganhar. Bota sua mão no meu peito e arranca qualquer vestigio de tristeza que queria se aproximar, na verdade, nem precisa usar as mãos, só esse sorriso me faz relaxar. Esse seu sorriso que a tempos me acompanha. Esse seu sorriso, só o teu sorriso.

Sua voz é linda, combina com o ar. Tem o tom perfeito que eu sempre quis escutar bem pertinho do meu ouvido. Você parece uma pintura, desenhada com o pincel mais delicado.. E quando me chama com o olhar eu nem penso duas vezes, do seu lado já estou, então você me dá aquele beijo de amor e me faz viajar.

Câmbio, desligo.

Feliz dia dos namorados.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tão falando que a tal Copa do Mundo da África do Sul já começou. Que piada. Pra gente ela só começa quando a bola rolar no jogo do Brasil, tou mentindo? Quem é que vai deixar de fazer alguma coisa pra assistir Chile e Suíca? Ha. Talvez Uruguai e França me faça ficar um pouco na frente da TV, mas ainda não naquele clima de Copa do Mundo.. Sim.. Mas vim aqui foi pra falar do meu Mengão.

Ando vendo tantos nomes sendo falados por ai.. Fulaninho de tal vai pro Flamengo, Cicrano de num sei onde já tá quase acertado.. E mais nomes e nomes.. Alguns estão ficando preocupados porque até agora só acertamos mesmo foi com o tal de (tive que ir olhar no site) Jean, ex-grêmio, sei sei, você não conhece, eu também não lembro muito dele não, sei que é um zagueiro ai. Sabe, não estou preocupado com isso, temos Zico. Ele trabalha caladinho.. No sapatinho máximo.. Então, pra que se preocupar? Temos o galinho no comando. A bola tá com ele. Espero que ele não tenha entrado no ritmo da Copa e não repita o que fez nela. Se ele lembrar que tá num Campeonato Brasileiro, ai, bamibizada, pode tremer ;)
Saudações Rubro-Negras.

Câmbio, desligo(em preto e vermelho, nada de verde e amarelo).

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deito, fecho os olhos e tento dormir. Forço isso porque o sono vem mas não quer tomar conta. Viro para um lado, para o outro e nada. Mudo o local do travesseiro, afasto o edredon, troco de posição novamente, mas nada acontece. Fico ali, tentando não pensar em nada, mas é assim que tudo me vem a cabeça. Acendo a luz. Sento um pouco, volto a deitar. A luz é forte, tem algo voando ao seu redor, talvez um inseto que ficou trancado em meu quarto e ainda não percebeu que o ar vai ficar gelado demais para ele continuar a voar. Opa, ele é grande. Pensando bem, não pode ser um inseto, é grande demais para isso. Talvez um pássaro? Daqueles coitados que entram pela janela e ficam presos? Talvez seja um beija-flor, pois suas asas batem rápido demais, mais rápido que o normal. Ah, mas que bom! Bem que eu precisava de um beija-flor, tenho que mandar um recado e me falaram que ele é um ótimo mensageiro. Vou levantar-me. Estico minha mão para chamar sua atenção. Ele não me vê. Grito, ele parece ser surdo esse. Ah, pobre coitado. Espera, lá no alto do prédio estou vendo alguma coisa. Sou eu! Ah, vou me matar? - NÃO, IDIOTA! NÃO FAZ ISSO! EU AINDA QUERO VIVER! - Que droga, eu não me ouvi e pulei, agora é só esperar o baque forte para sentir meu sangue respingar em mim. Uau! Estou voando! Sempre quis voar! Dei um vôo rasante que quase me derruba. Como é maravilhosa essa sensação... Incrivel. E a vista, como é linda. Agora vejo a cidadezinha na qual cresci. Aquela velha igreja com aquela praça de tantas histórias. O rio, onde tanto me banhei. Lá estou eu, brincando de cavalo com um cabo de vassoura. É, eu sou criança. Eu e meus amigos nos divertindo à beça. Espera, tem alguém me chamando. Já vi onde é. É minha mãe, vou lá saber o que ela quer, mas eu não queria parar de voar, eu sei, eu sei, é minha mãe. Pergunto o que aconteceu. Ela me responde que minha namorada acabou de ligar e pediu que eu passasse por lá, parece que estava com febre. Entro no carro e chego na casa dela. É, ela está um pouco quente. Ou é minha mão? Será que sou eu que estou com febre? Pensando bem, estive com essa sensação em algum momento, mas não consigo lembrar quando. Ela diz que me ama e que tudo irá ficar bem, então estamos numa praia, minha familia esta conosco. Sabe, acho que estou melhor, vou surfar um pouco. Como as ondas estão legais. Prancha em baixo do braço e vamos lá. Começo a remar... CARA, QUE ONDA GIGANTE! Que droga, ela vai quebrar em cima de mim!
Estou todo molhado em cima da minha cama ardendo em febre. Merda, era só um sonho. Mas é tão bom voar..

Câmbio, desligo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tem que manter o pé no chão e o coração na mão. Saber esperar, saber quando recuar. Nem sempre o correto é agir, nem sempre o que se deve fazer é fugir, muito menos reagir. Talvez o melhor seja mesmo esperar pra depois se acertar. Essa é a virtude dos maiores caçadores... paciência.

Você espera, aguarda, mantém o sangue congelado nas vêias, segura o impulso e se controla. Aguarda, a hora melhor vai chegar, mas não pense que a melhor hora vem depois. Tem que ficar ligado no momento certo, aquela oportunidade única de fazer tudo sem se sujar demais. O bom é nem se molhar, mas tem momentos que isso torna-se inevitavel, mas espere quando puder ser apenas um borrifozinho.

E nunca faça nada do qual ache que pode se arrepender. Pode ser até que se arrependa depois, mas se achar que isso vai acontecer é porque vai, então desista logo. Você é fraco. Ou será que eu que sou fraco? Sabe, já não sei. Sei que tenho paciência e não tenho vocação pra ser paciente.

Até a próxima.

Câmbio, desligo.