sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARABÉNS, LUH!

Amigos são como anjos que realmente nos resgatam de situações difíceis e nos alegram. Sabe quando você se sente realmente deslocado em certo lugar, mas você é "obrigado" a estar ali, ai do nada, vem alguém e te oferece companhia. Acho que muitas pessoas já passaram por isso. Quando isso aconteceu comigo, no mesmo instante eu soube que tinha encontrado um amigo. Uma amiga para ser mais especifico.

Sabe quando você mal vê alguém mas você tem a certeza de que quando precisar você pode contar com aquela pessoa, é eu sei que posso contar com você, Luh.
 
Suguem o máximo de seus amigos enquanto podem. A vida é passageira, mas os amigos que fazemos aqui ficarão para sempre. A vida é ligeira, mas as amizades de verdade duram durante toda a infinidade.

Hoje é seu aniversário! Vim aqui lhe desejar publicamente meus sinceros votos de felicidade! Você sabe que quero que você tenha muitas alegrias, muitas felicidades, dê muitos sorrisos, receba muitos abraços, enfim.. que seja feliz! Espero te ajudar nisso! E você sabe o quanto é minha amiga e o quanto eu lhe considero, não sabe? Pois é! PARABÉNS, LUH! CONTE COMIGO SEMPRE SEMPRE E SEMPRE! Eu te amo, amiga pop!

Câmbio, desligo.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As palavras e o silêncio se completam de um jeito mágico no final de cada frase. É como se o tudo e o nada se encaixassem, parece uma moldagem com o sim e o não se divertindo como irmãos. O talvez e o com certeza se distanciam ou se encontram dependendo da situação, assim como os irmãos sim e não. E é falando de palavras e silêncios que eu me lembro do que eu nunca pude esquecer, aquele eu te amo que eu você me disse no silêncio que antecede o beijo, aquele eu te amo não dito por palavras e sim pelo silêncio do olhar, daqueles que ninguém pode negar mas também não se pode provar. Eu sei que você ainda guarda milhares desses pra mim.

O silêncio recebendo as palavras sinceras é como o vento e o mar que se ajudam para formar as mais belas ondas, é como a espuma e a prancha, que uma sobre a outra desmancham a perfeita imperfeição que vem direto do seio da natureza para a superfície num terral de direita transformando o mar num emarranhado de espuma e água agitada onde loucos como eu curtem sua insanidade tranquilamente. São essas perfeitas imperfeições que tranquilizam as palavras e o silêncio que teimam em se esconder na alma que dizem ser minha mas que só tem olhos para você.

Câmbio, desligo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

E ao perceber que estava acordando senti a surpresa, podia jurar que tudo aquilo era real, eu lembrava que era com você, isso talvez bastasse se não fosse minha necessidade de mais uma dose sua. Fui ao banheiro, enxaguei o rosto com raiva e água enquanto tentava me concentrar no sonho. Voltei pro quarto e sentei na cama desarrumada, me concentrando em trazê-lo de volta pra onde eu pudesse ver, mas o sonho escapava da minha memória e se misturava com imagens da noite anterior e lembranças do que eu queria pensar que sonhei. Escorregava pela minha mente se refugiando atrás de lembranças inúteis, fúteis, lembranças que não tinham importância nenhuma. E eu lutava pra lembrar o que eu tinha sonhado, pra entender o que eu tinha pensado e por mais que eu lutasse ele escapava continuamente de mim. E assim eu passei mais um dia, sem saber direito o que aconteceu em meu sonho, o que me deixou um pouco mais tranquilo foi que foi com você, e sendo com você.. E com você do meu lado nada de ruim poderia acontecer. Me levantei e fui tomar banho pra começar mais um dia sem saber ao certo como foi minha madrugada.

Câmbio, desligo.