quinta-feira, 15 de março de 2012

Dar valor ao que importa

... e tem tanta gente se preocupando com besteira, derramando lágrima por qualquer coisa e se desesperando por coisa alguma. Tanta gente que faz do cabelo o maior problema, da unha quebrada um dilema e da nota ruim, depressão. É tanta gente que não se dá conta da sorte que tem e prefere viver aquém, aquém da moralidade, pois com o mundo do jeito que tá, elas deviam se preocupar com algo de mais valor. Deviam sorrir um pouco mais e tentar esse sorriso multiplicar. Ainda bem que ainda existem pessoas fortes, que numa conversa de intervalo nos mostram toda uma sabedoria de alguém que, muito mais que um dia, vive da melhor forma que pode e não se deixa subjulgar pelo azar ou sorte e leva teu sorriso por ai.. Mostrando que na vida, o que importa mesmo é ser feliz.

Câmbio, desligo.

Dar valor ao que importa

... e tem tanta gente se preocupando com besteira, derramando lágrima por qualquer coisa e se desesperando por coisa alguma. Tanta gente que faz do cabelo o maior problema, da unha quebrada um dilema e da nota ruim, depressão. É tanta gente que não se dá conta da sorte que tem e prefere viver aquém, aquém da moralidade, pois é com o mundo do jeito que tá elas deviam se preocupar com algo de mais valor. Deviam sorrir um pouco mais e tentar esse sorriso multiplicar. Ainda bem que ainda existe pessoas fortes, que numa conversa de intervalo nos mostra toda uma sabedoria de alguém que, muito mais que um dia, vive da melhor forma que pode e não se deixa subjulgar pelo azar ou sorte e leva teu sorriso por ai.. Mostrando que na vida, o que importa mesmo é ser feliz.

Câmbio, desligo.
 

tempo

O tempo não se importa com suas derrotas e seus fracassos, não para porque seu amigo lhe traiu ou sua namorada(o) lhe deixou, ele simplesmente vai embora, e se você não souber lhe dar com essas coisas ele acaba por te levar também, levando seu sorriso, sua alegria.. e por fim, quando você for se dar conta, o tempo já passou, e só deixou pra você tempo perdido.


Câmbio, desligo.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Que tal parar de programar e começar a viver? Quem muito planeja perde o tempo da vida, deixa pra fazer do jeito mais certo onde devia ter se equivocado, só pra sentir o gostinho de se superar mais tarde.. Viva um pouco mais, errar faz bem pra saúde. É igual remédio, na dose certa, ajuda, em grande quantidade, vira veneno.

Câmbio, desligo.
Sempre que eu tento corrigir um erro, acabo por cometer outro logo em seguida. Por vezes, é com outro erro que conserto o anterior, mas é sem querer errar assim. Erro querendo consertar, que mal tem nisso? Sou só um coração bom, com erros fortes.

terça-feira, 13 de março de 2012

Não adiante querer que seus sonhos virem realidade e continuar dormindo. Eles não vão se concretizar do nada e quando você acordar, pronto. Não mesmo. Se quer mesmo que seus sonhos virem realidade, ACORDE. Esse é o primeiro e mais importante passo para alcançar seus objetivos. Levante e vá a luta.