sexta-feira, 2 de março de 2012

Verdades e mentiras


Sabe.. nunca tive medo das mentiras, elas acabam se destruindo por si só. As mentiras são facilmente combatidas, por isso também, pouco me importei com os mentirosos, quem acredita neles de forma cega não merece minha atenção. O que mais me preocupa são as pessoas frias, como eu.. afinal, o que seria mais destrutivo, uma mentira duramente defendida ou uma verdade dita casualmente com má intenção? Fica a dica.


Câmbio, desligo.

Confiar

Eu prefiro confiar e estar errado, do que desconfiar e estar enganado. Mas se eu erro uma vez, você vai preferir que eu estivesse certo.


Câmbio, desligo.

Se livra

Talvez seja a hora de deixar os outros pra lá, não acha? Viva sua vida um pouco mais, do jeito que você gostaria de viver. Atender aos anseios dos outros é só mais uma forma de se esquecer. Faça as coisas que tem vontade, mande em si mesmo. Às vezes é necessário ser chato e ignorante para não ser idiota e bajulador.

Câmbio, desligo.
Deixo o fardo de me conhecer pra mim, assim como meus segredos. Acho que é uma ótima maneira de se divertir.. Essa de observar os que se esquecem tentando entender os outros.. Esses que só criam ilusões sobre o que fulano ou cicrano anda fazendo, esquecendo de fazer algo da própria vida. Por vezes, até entro no jogo e faço por onde imaginarem coisas de mim, só pra ter certeza do quão idiota são. É mais divertido rir em silêncio enquanto os outros não lhe entendem, do que não ter nada pra ser entendido.