sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os momentos mais felizes são os mais simples..

Dê valor

- Não chora, pequeno soldado. Não chora que o pai volta pra você.

E o dia dos pais chegando e vejo gente brigando com os pais, vejo pessoas que não dão o valor necessário enquanto outros querem só um pouco mais. Vejo criaturas, como eu, qu
e já ficaram com raiva por coisa sem significância. E outras, como um amigo meu, que sente que vai passar mais um dia dos pais com o pai na guerra.. E é como ele me disse "ao menos ele tá vivo".

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saudade de mim

Às vezes sinto falta do meu eu criança, aquele menino magrelo que gostava de correr sem lugar certo pra chegar. Ele era tão mais fácil de sorrir, mais criativo e com uma imaginação incrível. Vivia em vários mundos diferentes, fazia de cada ato simples do dia uma aventura sem precedentes.. Daí ele cresceu, virou eu. E eu já não digo mais "ao infinito e além".. Sinto falta de ser criança.

Sair..

Vai dizer que tu não tem vontade de sair por aí? Deixar o mundo que você conhece deixar um pouco de existir.. Apresentar pra si outros mundos novos que você quer descobrir. Acho que é uma vontade de me conhecer melhor, viajar um pouco, ter um pouco mais de tempo pra mim, assim, simples.