sábado, 10 de julho de 2010

Cuidado com as suas expectativas, elas podem ser facilmente desfeitas. É perigoso esperar demais de algo, esse algo sempre pode vir de menos. Então, simplesmente viva o momento. Deixe de tanto planejamento, tanta arrumação, viva cada momento como se fosse o pelo qual você menos esperava, ai sim, todos vão ser melhores do que você jamais imaginava. Mas, sabe, talvez seja bom criar expectativas, elas são um tipo de sonho mais amêno, mas, como todos sonhos, também pode ir por água abaixo. Então, siga errando e acertando, sonhando e desacreditanto, pois a vida, meus caros leitores, é isso. Sonhos e quedas.

Câmbio, desligo.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quando tiver algo pra falar, pra escrever, pra mostrar, pense bem antes de fazer. Existem coisas que não devem ser faladas, que não precisam disso. Talvez seja melhor a dúvida do que a certeza. A interrogação é um bom tempero. Mas, cá entre nós, é dificil segurar o que  aquece por dentro, não é?

Câmbio, desligo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ser herói.. Ser feliz..

Para ele o mundo estava de cabeça pra baixo. Ele já não tinha horizonte. Já não tinha uma estrela pra seguir, nem um farol pra lhe guiar. Agora estava sozinho em alto mar. Sacrificou sua vida para ajudar as pessoas, pois só a adrenalina de salvar alguém mantinha sua cabeça ocupada para não pensar em suas próprias perdas. Essa vontade de fazer o bem acabou por dominar todo seu tempo. Ele enfinou a cabeça tão fundo dentro da vida das outras pessoas que jogou sua alma fora da própria vida. Vivia pra ajudar. Pra salvar o mundo.

Ele era um herói. Tinha que ser um herói. Nasceu pra isso, pelo menos era nisso que ele fingia acreditar.


Talvez ele tivesse salvado uma vida mais importante pra ele se alguém tivesse lhe dito que existem momentos em que não adianta pular no mar pra tentar resgatar quem caiu, é melhor tentar reparar o barco. Antes de sair para salvar o mundo arrume sua casa.

Câmbio, desligo.