terça-feira, 3 de abril de 2012

Detalhes


É quando se liberta do superficial e enxerga os detalhes que a vida fica extremamente maravilhosa, bela. Nas entrelinhas encontramos a vida que procuramos.. Nas entrelinhas.. A felicidade que tanto almejamos.

Câmbio, desligo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sonho


E ao perceber que estava acordando senti a surpresa, podia jurar que tudo aquilo era real, pera.. tudo aquilo o que? Droga, ele já fugia da minha mente, já não lembrava mais.. Mas era quase real, era sim. Fui ao banheiro, enxaguei o rosto com raiva e água enquanto tentava me concentrar no sonho. Voltei pro quarto e sentei na cama desarrumada, me concentrando em trazê-lo de volta pra onde eu pudesse ver, mas o sonho escapava da minha memória e se misturava com imagens da noite anterior e lembranças do que eu queria pensar que sonhei. Escorregava pela minha mente se refugiando atrás de lembranças inúteis, fúteis, lembranças que não tinham importância nenhuma. E eu lutava pra lembrar o que eu tinha sonhado, pra entender o que eu tinha pensado e por mais que eu lutasse ele escapava continuamente de mim. E assim eu passei mais um dia, sem saber direito o que aconteceu em meu sonho. Me levantei e fui tomar banho pra começar mais um dia sem saber ao certo como foi minha madrugada.

Câmbio, desligo.

domingo, 1 de abril de 2012

Crueldade


Nada melhor que saber que uma pessoa está mentindo e fingir que não sabe.. Deixar ela acreditar que tá lhe enganando e rir dela em silêncio. As vezes até, quando canso dessa brincadeira, jogo na cara que sei a verdade.. só pra ver ela usando aquela expressão como se eu tivesse segurando seu coração com a mão, ali, na frente do seu rosto.. Crueldade? Talvez, mas prefiro ser cruel que babaca.

Câmbio, desligo.

Primeiro você

Antes de falar dos outros, procure entender você. Não adianta tentar consertar o mundo quando sua casa está desabando..


Câmbio, desligo.