sábado, 16 de fevereiro de 2013

Faça o impossível para ser feliz hoje.. E amanhã.. E depois.. E pra sempre.

Câmbio, desligo.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


E quando eu chegar ao final da vida,

Que eu não me arrependa jamais,
A despeito de ter a alma sofrida,
De ter sonhado e amado demais!



- Lídia Vasconcelos


Dentre todas as bocas que você beijou não estava aquela que você mais queria.. E a cada lábio tocado, mais longe ela ficava.. Mais tempo era perdido. E é nessa busca louca que você vai se enrolando, beijando todas as bocas, menos a que está amando..


Câmbio, desligo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Por vezes, com tantas outras opções, o errado, por mais errado que seja, parece ser a única coisa capaz de me fazer bem.

Câmbio, desligo.

“Eu olho sua foto e fico me perguntando porque diabos nunca nos demos uma chance? Porque diabos todas as vezes que nos encontramos em algum lugar a gente nunca conseguiu se olhar de verdade? Se olhar no fundo dos olhos?”

- Tati Bernardi

Você decide não decidir e me deixa sem saber o que fazer do coração e me faz de passarela desfilando entre o "claro que sim, amor" e o "óbvio que não".

- João Henrique de Azevedo

Não preciso de mensagens de madrugada, dizendo que já não para de pensar em mim e não consegue dormir. Não quero promessas e planos pra um futuro distante que sabemos que pode nem vir a existir.. Quero beijos com saudade, abraços apertados e mensagem no meio da tarde dizendo que tá com saudade. Não quero um conto de fadas, quero realidade. Preciso muito mais de verdade que de amor exagerado.. Prefiro um romantismo crú, sem esse tempero levemente enjoativo da melancolia.

Câmbio, desligo