segunda-feira, 10 de maio de 2010

Raiva! É um sentimento poderoso. Domina o corpo e a alma de todos, principalmente dos fracos. Controla você de tal forma que aqueles que não são nem tão fortes pra dissipar, nem tão fracos pra senter querem mesmo é ir dormir. Pois só assim poderão ter uma chancezinha de vence-la. Talvez eu seja assim. Tem hora que dá vontade de se desligar do mundo, porque se continuar aqui vou acabar com ele, começando pela porta do meu quarto, ou pelo travesserio-amigo, talvez se eu tivesse um pouco mais de dinheiro começasse pelo celular.. Todos achamos que começamos a destruir as coisas que estão perto primeiro. Faz-me rir, bando de tolos. Começamos mesmo é a destruir nós mesmos. Pois é isso que a raiva faz. Lhe consome por dentro, lhe dá sensações desagradaveis, pensamentos nefastos e coisas ruins. Lhe faz querer machucar as outras coisas? Isso é só ilusão, pura diversão da raiva. E sendo assim, depois de escrever um pouco e conseguir controlar 'um pouquinho' ela, vou sair.

Câmbio, desligo.
Sai de si, que vou curar seu mal. Vou te transbordar com palavras. Me põe juizo com seu olhar que arranca a alma do meu corpo apliando minha consciência. Agora eu quero um pouco mais, não tudo.. Pra gente não perder a graça no escuro. Quer saber? Pode ser até bem pouquinho.. Portanto que seja só pra mim, sim..

Olhe a noite crescendo gloriosa, e aquela distância horizontal vem trazendo o nosso amanhecer. E não se preocupe que o que for pra ser vigora. Eu sou tão feliz. Vamos dividir nossos sonhos? Assim poderemos transformar o mundo dessa nossa história. Mas, por favor, vem logo porque o tempo voa, voa como eu quando penso em você.

Câmbio, desligo.

Encontro - Maria Gadu (é quase a música copiada)