quinta-feira, 18 de março de 2010

Ajudando em casa

Você acha que seu bêbe precisa fazer alguma coisa pra ajudar em casa? Achei a solução! Compre essa linda roupinha e deixe-o fazer o que mais gosta e o que você também mais gostaria que ele fizesse! Solte-o pra engatinhar pela casa toda enquanto ele limpa!

http://www.acreditesequiser.net/

terça-feira, 16 de março de 2010

acho que tou ficando velho..

Tem dia que você acorda chato, não é? Com vontade de ficar com raiva de tudo e de todo mundo, achando as coisas sem graça e insurportáveis. Você acorda carente e quem não lhe der a atenção que você deseja (isso é muita³ atenção, diga-se de passagem) você já fica com raiva dessa pessoa. Alguns outros dias esse sentimento de raivadomundo vem com as horas, com algumas pequenas coisas e 'puff', chega. É, não sei bem o porque mas estou assim hoje. O pior é saber que você tá errado em certas horas, arh, mas você até tenta não ser chato e entender a outra pessoa, mas você não consegue , talvez consiga até fazer a pessoa não perceber o quão chato você está, mas isso lhe consome por dentro, não é? É, agora já vou. Lhes deixarei livres do meu eu velhorabujento e irei fazer qualquer coisa sozinho, porque companhias não iam se agradar comigo hoje. 

Câmbio, desligo.

domingo, 14 de março de 2010

The Cove

The Cove expõe de forma clara a matança de golfinhos e baleias que acontece no Japão. Pequenos cetaceos não tem paz naquelas águas. A crueldade é assustadora, aqueles pescadores parecem se alegrar com a morte desses animais. Em uma parte do documentário fica claro essa alegria. Um golfinho tenta escapar das redes mas fica preso nelas, ele já ferido fica tentando respirar mas o peso das redes o puxa para baixo, é angustiante a cena.. Enquanto o golfinho tenta desesperadamente lutar por sua vida, Mandy-Rae de mãos atadas chora na praia.. Quando o pequeno cetaceo da sua último suspiro e desaparece nas profundezas os pescadores começam a rir. Isso não pode continuar, É A VERDADEIRA BAÍA DA VERGONHA! Bom, tudo que se tem pra falar à respeito encontra-se no documentário então ASSISTAM! Cada minuto do filme merecia um oscar.