terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chico Xavier dizia que Deus nos dava uma página em branco todo dia. É pensando nessa nesse livro da vida que vejo o quanto é fácil escrever aqui. Usando um teclado e um pouco de carinho. Aqui eu posso apagar, como fiz tantas vezes nesse mesmo texto, posso editar, cancelar, trapacear. Fiquei pensando em como treinar pra escrever na página branca citada por Chico. Pensei por muito tempo e cheguei a conclusão, obvia, que não é possivel treinar. Ha! Tem que acertar de primeira, man.

Mas colhi algo de bom dessa mini reflexão. A tal da borracha. Ela é a desculpa, o perdão. Use sempre que precisar, não fique intimidado, mas cuidado, ela, assim como sua prima que carregamos na bolsa, pode ficar gasta e suja. É bom também não escrever com muita força, pra não quebrar a ponta do lápis ou rasgar o papel, mas tenha mais cuidado ainda em não ser delicado demais, como já falei, as palavras podem ficar invisíveis.

Antes de mudar o lápis ou as idéias, analise melhor o papel ou onde você o apoiou. Por vezes você culpa a causa errada.

 
Câmbio, desligo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por vezes sinto a necessidade de saber onde você está. Sinto a vontade de ouvir sua voz no ar, te tocar. Outras tantas vezes fico a te imaginar, à lembrar, cantarolar ao mar.


Câmbio, desligo.