quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esclarecendo e conhecendo

Bom, depois do texto de estreia (uia, que chique), venho aqui pra explicar como vou me comportar com esse bendito Blog. Bom, antes quero dar créditos também a minha prima Andressa de Castro, fiz o texto com usando a idéia que ela criou pro seu primeiro dia de fotolog (: Gostaram, né? Então, créditos pra ela.

Sim, mas voltando... Pretendo postar todos os dias, talvez mais de uma vez por dia. Falarei sobre tudo. Sobre politica, sobre futebol, sobre a vizinha, sobre o brigadeiro que queimou ontem... Já entenderam, né? Sobre tudo. E, é claro, também escreverei sobre amizade, amor, e essas tantas coisas sobre as quais já escrevo no meu fotolog (www.fotolog.com/netinhocastro), mas agora o fotolog será segundo plano, lá só copiarei textos daqui e postarei lá, não tera nada novo. Minha atenção agora está aqui.

Espero que gostem e que acompanhem como tantos que me acompanham no fotolog, só peço uma coisinha a mais, comemtem e divulguem. Tenho alguns objetivos a alçancar com este Blog e só com a ajuda de vocês posso chegar lá.

Então, desde já, meu muito obrigado a todos vocês.

Câmbio, desligo.

SIGAM MINHA IRMÃ http://rabiscosdesonhadora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário