sábado, 10 de julho de 2010

Cuidado com as suas expectativas, elas podem ser facilmente desfeitas. É perigoso esperar demais de algo, esse algo sempre pode vir de menos. Então, simplesmente viva o momento. Deixe de tanto planejamento, tanta arrumação, viva cada momento como se fosse o pelo qual você menos esperava, ai sim, todos vão ser melhores do que você jamais imaginava. Mas, sabe, talvez seja bom criar expectativas, elas são um tipo de sonho mais amêno, mas, como todos sonhos, também pode ir por água abaixo. Então, siga errando e acertando, sonhando e desacreditanto, pois a vida, meus caros leitores, é isso. Sonhos e quedas.

Câmbio, desligo.

7 comentários:

  1. Que texto lindo meu amor!
    É verdade,a vida é isso!
    Eu te amo.

    Meu namorado escreve MUITO ;)

    ResponderExcluir
  2. FATO. haha
    Por isso ando dormindo pouco... cansei de sonhos que se transformam em pesadelos :P

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Adorei seu jeito de escrever, me lembra Machado de Assis.
    É verdade, nos decepcionamos pelo fato de fantasiarmos demais. Mas se não sonhamos, não vivemos; então talvez o mistério da vida seja: Aprenda a aceitar as coisas do jeito que são, mas nunca deixe de esperar o melhor delas.
    Quem sabe assim.

    Grande beijo.
    Estou a lhe seguir.

    ResponderExcluir
  4. Não, está equivocado.
    Me referi citando Machado, pois ele tinha o costume de escrever conversando com o leitor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto. Sempre nos decepcionamos pelo que esperamos, mas precisamos disso para viver, fato. VocÊ ja parou pra pensar em como deve ser a vida de alguém que nao sonha??
    Bem diferente da nossa, com certeza!
    Adorei o blog! Seguindo aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sobre o comentário, eu que peço desculpas, viu? Mesmo sendo um mal entendido de ambos. Não quis transparecer ignorante, se assim transpareci. Peço compreensão, afinal sou lerda às vezes! uahuaha
    Sou já bem chegada daqui, aguardo ansiosamente o próximo post.
    Perdoe-me se leio pensamentos e adivinho futuros posts! uahuahua
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. "É perigoso esperar demais de algo, esse algo sempre pode vir de menos." Muito bom. Só essa frase já resume todo seu texto :D
    O difícil é acordar todos os dias se lembrando disso que você falou e seguindo esse conselho ;s Nem sempre estamos dispostos a aceitar a realidade, na maioria das vezes passamos mais tempo sonhando que realizando ;/

    ps: eu já conheço o blog da sua irmã e ela conhece o meu. É a Bia Gomes né?! Conheci o seu blog através de uma indicação dela, e gostei daqui :D Beijos

    ResponderExcluir