quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um nó diferente..

As vezes a vida dá um nó na gente e não importa qual agente chegue não consegue desatar. É um nó fino e quente que a gente sente sempre um pouco antes de deitar. Nó que se esconde lá dentro, mas por vezes quer se mostrar. Vem e quer ficar. Desses que pra ninguém você quer contar, mas num segundo de fraqueza escapam num olhar. Se dá de um jeito diferente, desses jeitos que só a vida sabe dar. E não adianta lutar, quanto mais você mexer, mais firme ele vai ser. O segredo pra desatar esses nós só o tempo vai dizer. 

Só nos resta esperar.

Câmbio, desligo. 

Para os que já frequentam, mil desculpas, pois sim, esse texto já foi publicado aqui, só modifiquei pouca coisa, mas quero que compreendam que por conta da quantidade de leitores (muito obrigado a todos!) que tem crescido, sinto que nem todos tem tempo para olhar os arquivos. Sendo assim, tomei a ousadia de republicar.

Repetirei uma vez a cada duas semanas e contarei com ajuda de vocês para escolher qual será postado novamente, lembrando que sempre farei algumas modificações, pois já não sou o mesmo que escreveu, nem você o mesmo que leu.

Desde já, agradeço!

4 comentários: