terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um mundo novo, igualzinho a esse, velho..

Queria escrever um mundo, mas nem uma penisula saiu. Tentei escrever forçado, mas o ridiculo de mim riu. Queria dizer tudo que quero, falar o que espero, gritar meus tantos medos, chorar tantos apelos. E se eu conseguisse escrever um mundo, quem sabe o que ele faria? Talvez me engolisse com suas mágoas turbulentas ou talvez eu flutuaria. Não sei bem a verdade, nunca achei que sabia, tudo é pura vaidade com um pouco de alegria.

Queria contar dos sonhos, desses tantos que vivo com você. Quero contar dos beijos que se ausentam sem te ter, ou quem sabe dos abraços que tanta falta fazem aqui, queria mesmo era os encontros que vez em quando faço pra ti. Das horas em que descanso dessa insânidade racional, dos braços que afugentam todo tipo de mal..

Queria um mundo novo, igualzinho a esse, velho. Mas com um pouco mais de você, um pouco menos de mim, ou quem sabe assim, sem tirar nem pôr, ou quem sabe pra mim.. Quem sabe chegou?


Câmbio, desligo.

12 comentários:

  1. Gostei de teu texto.
    Sobre o seu comentário em meu blog...
    Pelo visto você achou! uhauhaa
    Fico feliz por ti.
    Confesso que eu não saberia lhe dizer aonde eu achara antes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!! Você é o orgulho da minha vida! Impossível eu não me emocionar com seus textos, os quais estão cada vez melhores e maduros. Parabéns! Nunca deixe de escrever, nunca se prive dessa maravilhosa aventura! AMO VOCÊ, viu?

    ResponderExcluir
  3. qeria escrever isso tudo aí que você escreveu.
    queria exatamente tudo isso...


    mas meus dias de blogueiro andam meio dificeis... kkk

    coninua assim =D

    ResponderExcluir
  4. adorei muito viu?! eu praticamente nao comento, mas saiba que eu to sempre por aqui.
    adoro seus textos, saudaaaade ;*

    ResponderExcluir