quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu não sou bonzinho.

Quer saber de uma coisa? Eu não sou bonzinho. Nunca disse que sou. Sinto raiva e as vezes o sangue me sobe pro olho. Eu tenho compaixão, mas a controlo bem e quando quero ser mal, não é ela quem consegue me impedir. Não acho que os fracos devam vencer, o mundo é dos mais fortes mesmo. Não dos mais fortes em musculos, ou coisa e tal, mas os mais fortes em mente. Os melhores. E eu sou um desses, ou serei. Humildade? Claro, mas uma dosezinha de arrogância faz bem pra qualquer um, mas cuidado pra não virar viciado. Sabe, eu não sou bom mesmo, nem um pouco. Talvez eu seja terrivel. Maldoso. Mas eu busco ser justo, mesmo que vingativo. Será que 'mesmo' é mesmo a palavra correta? Quem sabe ser justo e vingativo não seja normal. Não sei. Só sei que eu não sou bom. 

Talvez eu seja, mas prefira achar que não só pra tentar me achar mais forte, mesmo lá no final sabendo que sou fraco e covarde.
Ou é tudo mentira, só estava confundir vocês.

E agora?
Câmbio, desligo.

Um comentário: