sexta-feira, 23 de março de 2012

Garçom, por favor, me serve uma dose caprichada de loucura

Por vezes eu queria não ser tão racional.. Queria um pouco mais daquela loucura crua da infância, daquela ingenuidade da pré-adolescência. Sabe, queria não pensar tanto nos problemas, como um desses malucos que vagam por aí, daqueles que sorriem de tudo e sentam na beira da praia, sem pressa de morrer, só olhando pro céu, admirando a beleza da natureza. Não, não queria ser um louco, doente mental, coisa e tal, só queria um pouquinho mais da maluquice dos que vivem sem tanta preocupação, dos vagabundos, dos desleixados, dos malucos de plantão. Acho que sinto falta de olhar pro céu num dia claro e ficar a olhar as nuvens, de acampar na natureza, olhar as estrelas e beber a lua. Sinto falta do mundo, sabe? Mesmo com ele todo ao meu redor, ou ao meu redor todo? Sei lá, acho que, talvez, eu consiga enlouquecer do jeito que eu quero. É, talvez.. Talvez nesse dia eu seja mais feliz, mais leve, mais bobo.. Mais eu, mais solto.

Há quanto tempo você não para pra olhar a lua?

Infelizmente, fazia tempo que eu não pensava nisso..

Câmbio, desligo. 

2 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns! É raro encontrar pessoas hoje em dia que ainda tem tempo pra escrever algo tão impressionante assim :)

    ResponderExcluir
  2. é exatamente isso ! muitas vezes com a correria do dia , deixamos passar muitas coisas significativas do dia. Mas que essa dose de loucura, e esse momento de reflexão, nos faça perceber o que estamos deixando passar, e que a partir disto, olhemos mais ''o mundo ao nosso redor "

    Sou tua fã Neto, sabe disso ! rs ..
    Parabéns, sempre.

    ResponderExcluir