sexta-feira, 30 de março de 2012

A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas, não importa a situação. Por vezes, abro mão do meu sorriso pra ficar com cara emburrada e xingando alguém que sequer pode me ouvir. Outras tantas, fico puto dentro do carro quando algum idiota apressado faz alguma barbeiragem. Tem dias que acordo de mau humor e não gosto nem de mim. Escolho tudo isso. Escolho ser ruim, estressado e chato. Não SOU assim e pronto, eu ESCOLHO ser assim. Não sou um completo idiota? É, acho que sim. E você? É muito diferente de mim? Quantas vezes já ficou com raiva de algo sem a mínima importância? Quantas vezes já estragou seu próprio dia porque alguém, que nem notou sua presença por mais de 5 minutos, fez algo que lhe desagradou?

Tá na minha hora de ser uma pessoa melhor, sorrir mais, ser mais feliz. Estou escolhendo isso agora. E você? Qual sua escolha?

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário