terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não sei o nome disso que estamos sentindo, mas por favor, não chame de amor. Esses casos de não nunca dão certo, não é? Vamos deixar assim mesmo, uma coisa boa e que nos faz feliz. Já passei por situações com esse nome e não deu certo.. E, não é que eu não acredite nele. É só que eu acredito demais. Então vamos fazer o seguinte, vamos seguir na contramão dessa juventude e deixar pra amar quando estivermos velhos. Por enquanto, vamos ficar somente apaixonados. Que tal? Você é apaixonada por mim, eu sou loucamente apaixonado por você. Depois a gente se casa (sem amor, só paixão), tem casa, filhos, uns 3 cachorros, 1 gato, 1 piscina, carro.. Quando, mesmo depois disso tudo, continuarmos apaixonados, ai sim, a gente pode amar também.. Me aceita assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário