sábado, 23 de janeiro de 2010

Desejos


Gostaria que os sorrisos fossem menos raros, que os momentos menos passageiros, que a música fosse mais dançante, que a vida não fosse só um instante. Gostaria de mais paz, mais amor, mais alegria, gostaria de um pouco mais de simpatia. Gosto da vida em si, mas gostaria mais ainda se o mundo não fosse tão cruel assim. Gostaria de ver menos guerra, menos violência, mais paz. Gostaria que não fossemos tão animais.

Câmbio, desligo.

3 comentários:

  1. querer nem sempre é poder! Mas para vê um sorriso é só alegrar alguém , para continuar naquele momento resistre ele , para dançar é só se animar , pra alcançar a paz ai você precisa que as pessoas colaborem ! amor é só você esperar que ele aparece, alegria sempre vem de manha , simpatia nem todo mundo tem dificil de arrumar , mas pra o mundo deixar de ser cruel agente teria que não existir , acabar com as guerras é um pouco dificil todos teriam que colaborar , a violência é falta de oportunidade que muitos tem, achando que tem direito de tirar vatagem dos que tiveram . há e o ser humano desde do inicio é comparado aos animais e isso não vai mudar :)

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que o mundo poderia deixar de ser tão cruel conosco ainda aqui, pois foi o que Jesus nos passou e nele eu confio. o amor está dentro de nós todo o tempo, só que nos iludimos facilmente no meio desse desmantelo. muitos só precisam que alguém vos abra a cabeça pra aprender a deixar de lado toda essa avareza e tristeza. e em relação aos animais, o animais que eu falei não foi 'tipo biologico' mas sim ANIMAL, de idiota, entende? porque ser animal (biologicamente falando) é ótimo! instintos, desejos, vontades, mas ser idiota, já tá fora de moda.

    beijo, gih! beijo, biia! :*

    ResponderExcluir