quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu só penso em você. Já tentei me enganar, já cheguei a fingir que tudo ia mudar, que eu ia me adaptar.. Já tentei não chorar, não lamentar, não voltar atrás.. Pensei em não te ver nunca mais. Jurei não te procurar. Não pensar em você, mas eu nunca consegui. Já me enganei e enganei outras pessoas só pra tentar te esquecer, não funcionou, nunca vai funcionar. Percebi que não posso encontrar conforto em nenhum lugar sem você aqui, perto de mim. Só você, é só você. E agora eu entendo que o tempo voa, nós não temos tempo pra perder.

Eu sei que você pensa em mim toda noite, todo dia.. Sei que já te fiz sofrer, mas te dei muitas alegrias. E por você eu tenho feito e faço tudo que puder. Só você sabe olhar pra mim com aquele sorriso lindo que me faz sorrir, ou quando depois de se estressar por nada me olha com aquela cara de desculpas e fala 'foi sem querer', perdendo a pose, me fazendo derreter. Eu sei e você sabe como me fazer feliz.

Agora eu percebi que essa tal de liberdade não vale de nada, o que vou fazer com ela? Não a quero. Fico na solidão só pensando em você, falando besteiras por ai. Eu sei, fui eu quem errei. Sempre eu. E a minha dor não diminui jamais, não ter você é ruim demais. Mas você sabe me curar como ninguém, parece que põe a mão no meu peito e arranca a dor. Te esquecer? Eu nunca fui capaz. Você é o sonho do meu coração, você é minha paixão, meu mar de rosas onde eu quero nadar, mesmo que espinhos possam me machucar é com você que eu quero ficar..

Eu só não consigo entender como a alma que dizem ser minha só tem olhos para você.
Deixa, estou aqui.. Vou te esperar. Não se preocupa pois não vou sair, porque eu sei que você vai voltar pra gente se amar. A nossa história não se acabou, bem longe disso, apenas começou.

Câmbio, desligo.

4 comentários: