sábado, 12 de junho de 2010

Vem cá, me conta como foi seu dia que eu te mostro o que eu escrevi pra você. Lhe conto dos tantos sonhos planejados, das tantas frases que guardei. Vem cá, senta mais perto, me dá aquele abraço que só você sabe dar, seguido do beijo mais apaixonado que eu jamais sonhei ganhar. Bota sua mão no meu peito e arranca qualquer vestigio de tristeza que queria se aproximar, na verdade, nem precisa usar as mãos, só esse sorriso me faz relaxar. Esse seu sorriso que a tempos me acompanha. Esse seu sorriso, só o teu sorriso.

Sua voz é linda, combina com o ar. Tem o tom perfeito que eu sempre quis escutar bem pertinho do meu ouvido. Você parece uma pintura, desenhada com o pincel mais delicado.. E quando me chama com o olhar eu nem penso duas vezes, do seu lado já estou, então você me dá aquele beijo de amor e me faz viajar.

Câmbio, desligo.

Feliz dia dos namorados.

Um comentário: