terça-feira, 3 de agosto de 2010

Queria muito escrever, falar de algo que não sei oque. Queria tanto relatar, deixar sair.. extravasar. Então, me vejo em frente ao computador, meu confidente confiável para esses momentos confusos. Mãos no teclado, olhos na tela.. E.. Nada. Nada sai, nada quer falar, digitar, sei lá. Insisto com meus dedos trêmulos, os insulto! Mas, pobres dedos, qual culpa eles tem? E é dificil você xingar sua cabeça, pois é ela que estaria se xingando. Mas, ok, volto a xingar os dedos. Esses dedos imprestáveis. Então vou procurar a tal criatividade que tantos dizem que tenho. Cadê? Procurei em baixo da cama, dentro do ármario, na gaveta do criado mudo.. Essa danada sabe se esconder, einh? Corro pra cozinha, procuro no fogão, na geladeira, encontro o pouco de fome e uma goiaba verde, mato a fome e a goiaba, mas nada dessa danada dessa criatividade. Vou pro banheiro, procuro dentro do vaso, na pia, tiro a tampa do chuveiro e procuro por lá também, cara, ela é boa nisso, nesse tal de esconde-esconde.
Então resolvo desistir. Deito na cama com a janela aberta, pois o tal condicionador de ar quebrou. Enquanto estou começando a cochilar percebo quem me olha na surdina da janela, como quem procura o procurador. A minha criatividade.. Pena que o sono já tinha tomado conta do meu corpo, não consegui levantar e ir lá botar ela no seu lugar. Acho que ela foi passear um pouco.. Talvez ela saiba que eu preciso de um tempo a sós com a realidade nua e crua. Talvez ela só queira um pouco de férias de mim. Já não sei. 
Câmbio, desligo.

2 comentários:

  1. Isso é que é falta de criatividade! kkkk
    Ficou massa Neto, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo visto você a encontrou antes de fazer esse texto, suponho. Não tem condições de uma pessoa que escreve um texto tão maravilhoso como esse se denominar "sem criatividade".

    ResponderExcluir