quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estão roubando meus pensamentos..

As vezes parece que existem criaturinhas pequenas que invadem a mente e assaltam os pensamentos, do nada não tem nada mais. Mas mesmo assim continuo a ver mais e mais. Acho que esses ladrões de pensamentos tem gostado dos meus sonhos e ansêios, tem os tomado de assalto de um jeito tão corriqueiro. Pra quem é que vou reclamar? Tem algum tipo de policia pra esses casos de roubo? Ando com medo, agora. Não que meus pensamentos sejam de grande valor, mas eu meio que me sinto nú sem eles, entende? Meio que sem roupa, sem dente. Não consigo mastigar os fatos direito sem meus pensamentos de sempre. Fica dificil digerir quando tudo vem inteiro, sem um leve teor de pensamento meu. Acho que o único jeito é escreve-lôs antes que os assaltantes cheguem. Quem sabe depois, quando encontrar um lugar seguro, eu posso coloca-los novamente na mente.

Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. sem nossos pensamentos ficamos expostos demais, desprotegidos, e não dá pra fazer nada sem eles...

    dá uma passada no meu blog tbm, tem um estilo um pouco diferente do seu mas tbm expoe meus pensamentos...

    http://dolipo.blogspot.com

    ResponderExcluir