quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu machuco (me machuco).

Posso até ser bruto, mas sei ser carinhoso. Sei ser macio ou áspero, mas tenho que admitir, minha maior parte é cortante. Por isso tento manter as pessoas longe, pois quando corto alguém acabo por mandar uma parte de mim pra lá, e isso dói. As vezes acho que estou sumindo de tantos filetes que distrubui por ai. Em outras, passo uma lixa na mão pra poder fazer carinho. Arranco todos aqueles pedaços que poderiam machucar e os jogo fora, não em ninguém ou alguma coisa, só fora, acabo os perdendo, e mesmo que eles fizessem mal, eles eram meus e fazem falta, me fazem sentir uma pontada aguda de saudade. Pois bem, arranco essas partes incompreendidas só pra poder enxugar uma lágrima ou ajeitar um cabelo. Sei, é esse meu jeito. O pior de tudo é que na maioria das vezes as lágrimas são culpa minha e a dessarumação também. 

Tenho esse espirito de furacão que passa e devasta tudo. Meu maior problema é quando vou embora. Porque enquanto estou passando deixo as coisas no ar, voando livres e leves. Mas no meu rastro bagunça é constante. Entulhos de almas e pedaços cortantes do meu espirito ficam na espreita.
As vezes eu acho que só queria escuridão, calma e uma cama confortável. As vezes acho que estou errado, em outras tenho certeza.

Câmbio, desligo.

4 comentários:

  1. Há quem diga que as palavras são meras palavras se mal agrupadas. Sinto dizer que, perto de você, qualquer agrupação se torna uma reflexão.
    Te admiro muito primo. Acho que você realmente tem futuro, pois, o operador de direito que se preze, no mínimo, deve saber fazer malabarismos com as palavras, assim como você faz, genuinamente.

    Amo-te.
    Beijo grande

    Leila Marinho

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeei seu textinho neto, quer dizer eu sempre gosto de todos née? admiro muito o que vc escreve, de verdade!!! beijjinhosss

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu acho que só queria escuridão, calma e uma cama confortável. As vezes acho que estou errado, em outras tenho certeza.

    Vc disse tudo nessa parte, as vezes eu quero apenas me isolar do mundo e ouvir o silencio :x

    ResponderExcluir