quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Téo e seus vários dinheiros.. e o Estatuto da Igualdade Racial

(Ok, me desculpem, mas vou falar de politica sim)

Estou abismado com essa campanha do Téo. Na verdade, a campanha pra chegar no Palácio Floriano Peixoto tá uma negação. É ataque de lá, ataque de cá e proposta quase nada. Os lugares estão trocados, propostas nessa eleição são só flashes, de leve, os ataques é que são constantes.. Isso vai render um bom número de processo pra ambos os lados. Mas, voltando, de onde vem tanto dinheiro?  O Tal Téo tá brincado. É dinheiro demais. E de onde vem? Eu sei de onde vem, preciso mesmo falar pra vocês?

Outra coisa, agora a nivel nacional, viram aquele Estatudo da Igualdade Racial do programa da Dilma? P***. A raça é uma só! Raça humana e pronto. Se for dividir os seres humanas por raças, já não é discriminação? Em raças se distingue os cachorros. Pastor alemão, Poodle, etc. Humanos não! Somos de uma raça só. Bom, continuo votando em Dilma, mas achei uma bela de uma mancada esse Estatuto.

De leve, não quero espantar vocês daqui não. Mas tinha que falar algo.

Obs.: nem todo preto é pobre, nem todo pobre é preto. fica a dica, ok? e somos pretos mesmo! não negros! preto! a cor num é essa? não faço questão que me chamem de negro, os outros num são brancos, amarelos, vermelhos? porque eu tenho que ser diferente? sou preto. bye.

9 comentários:

  1. plenamente verdade...
    Pois é continuo votando no 13 e no 12, é lessa

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no téo mesmo!!!
    é o melhor que tem nesse Brasil!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serio mesmo é melhor do que o lessa...compara n!

    ResponderExcluir
  3. A verdade é essa! pra mim todos são ladrões -.-' só que uns fazem mais coisas que outro... só que a sociedade é burra e não procura conhecer os candidatos ;p não se interessam como deveria.

    ResponderExcluir
  4. Mas se nós não falarmos, quem vai falar, é isso mesmo neto. A sociedade diz que ta cansada de ver tanto roubo, tanta corrupção, tanta desigualdade, mas o povo brasileiro é assim leva tudo com a barriga no " jeitinho brasileiro". jeitinho P**** nenhuma todos só queriam a mesma oportunidade para fazer o mesmo que eles fazem. Hoje o maior sonho dos brasileiros é esse. Virar politico, pra fazer merda, ainda elege um analfabeto que diz "pior que ta não fica". Fala serio pq será que a gente tem que aceitar tudo, a quem diga que politica não se descuti. Mas se não discutirmos o nosso estado vai continuar assim, uma grande guerra de quem têm mais processos nas costas...
    é f*** e a gente que se f***. parabéns neto texto perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Voto no Lessinha de novo, ser preto é meu charme, po! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Realmente, proposta que é bom nada!!

    ResponderExcluir