domingo, 28 de novembro de 2010

O céu, as estrelas.

Eu tenho medo de olhar pro céu. Medo de ser puxado por aquela imensidão, de ser sugado pela luz das estrelas ou pelo silêncio que emana de lá. Sabe, não gosto de ficar sozinho com o céu, é.. Ele parece me olhar de uma forma estranha quando não olho pra ele, e quando o olho, me faz viajar por tantos lugares profundos da minha memória, que eu já tinha até esquecido. 

É que quando fico ali, olhando pra cima, eu não consigo controlar meus pensamentos, eles simplesmente me dominam, ou melhor, se rebelam e fazem uma bagunça enorme em mim. Talvez seja só as estrelas, ou a lua.. Talvez seja o nada, ou nada seja.
Câmbio, desligo.

6 comentários:

  1. Se eu pudesse casaria com o céu, somente para poder beijar as estrelas sempre que quisesse.

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo, ameei seu post *-*
    tenho um blog de pensamentos e queria muito que seguisse lá, já sigo aqui tbm (:
    beijos meu querido e sucesso pra ti !

    ResponderExcluir
  3. é uma imensidão de longas reflexões...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim uma das melhores vistas, é a de um céu estrelado. Realmente ele as vezes da um pouco de medo, você meio começa a ir pra outros ares.

    ResponderExcluir
  5. Ih Neto... tens razão! Me mande então seu e-mail que pra mim. Tudo bem?

    Procurei o e-mail aqui pelo blog, mas não achei...

    Imenso beijo.

    ResponderExcluir