terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selinho que recebi da Gabs

  Tae o selinho que a gabriela me mandou! Respondi um pouco atrasado, kkkkkkkkkkk, mas respondi. Bye.
















1-Qual o meu objeto mais pessoal?

Nossa, nem sei. (já comecei mal)


2-Que tipo de música você prefere?




Reggae. Escuto todos os tipos, sou bem eclético mesmo, mas reggae é o que eu procuro quando estou estressado.. E isso não é dificil de acontecer.

3-Tem alguma música em especial? Por que?



São muitas.

 
4-Gosta de ver fotos?




Muito! Muito mesmo.

5-Qual foi o último filme que viu no cinema?


Tropa de Elite 2. (eu sei, faz tempo)

6-Você é convencido?





Acredito que posso tudo.



7-Quais problemas mundias te preocupam mais?



Poluição e fome.


8-Até onde é capaz de ir por amor?


Além.


9-Gosta de ler?


Aham.


10-O que achas muito romântico?



Eu.

11-O que você acha da homossexualidade?


Nada contra. Se me respeitar será respeitado.
 
13-Você é capaz de morrer por alguém?



Matar também.

14-Você acredita em horóscopo? Por que?



Não tenho opinião formada sobre isso.

15-Você é organizado?




Nem meio.

16-Você tem medo de andar de avião?




Não.

 17-Gosta de sol? Praia?



Demais! Sol, praia, surf.. Nossa.

18-Você usa óculos?



Aham.

19-O que você faz sábados pela manhã?






Durmo (e muito).

20-Você vê muita TV?



Mais ou menos.


21-Tens algum fetiche?





Não.

22-O que você mudaria no mundo?



A miséria.

23-Você é vaidoso (a)?



Pouco.

24-Você gosta dos seus vizinhos?



Principalmente a de baixo!

25-Gosta de sopas?



Pouco.

26-A que horas você se levanta?




7 e 15.

27-Partilhas teu quarto com alguém?



Não mais.

28-Você é uma pessoa simples?



Não mesmo.

29-Você tem boa memória?



Depende.

 30-Você vê desenho animado?


Ahaaam! Principalmente Os Padrinhos Mágicos! Não consigo mudar de canal se tiver passando kkkkkkkkkkkkkkk

31-Tens jeito para escolher presentes?



Não.

32-Você já acampou?


Já sim, algumas vezes.

33-O que fazes nas férias de verão?



Vou pro meu interior! Piaçabuçu. Fico com minha familia, minha namorada, minha prancha, minha praia..

34-Sais a noite? Onde costuma ir?



É raro.

35-Primeira coisa que você lava no banheiro?



Que lavo? Não presto atenção, mas sempre molho os cabelos. Aquela velha fechada de olho enquanto a água escorre dos cabelos pro resto do corpo.

36-Com quem você vai estar hoje à noite?



Comigo mesmo. Carol tá em Piaçabuçu :s

37-O que você vai fazer amanhã?



Vou pro escritório (estágio) e estudar pro concurso da policia civil.

38-Qual foi a última vez em que você chorou?



Não lembro.

39-Estação preferida:



Inverno ou verão. Fica a dúvida.

40-Alguma vez já bateu em alguém?



Algumas.

41-Qual foi a última pergunta que você fez?



"Esse suco é de que?"


42-Diz o que te vier à cabeça:



Saudade das ondas.

Um comentário: