sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARABÉNS, LUH!

Amigos são como anjos que realmente nos resgatam de situações difíceis e nos alegram. Sabe quando você se sente realmente deslocado em certo lugar, mas você é "obrigado" a estar ali, ai do nada, vem alguém e te oferece companhia. Acho que muitas pessoas já passaram por isso. Quando isso aconteceu comigo, no mesmo instante eu soube que tinha encontrado um amigo. Uma amiga para ser mais especifico.

Sabe quando você mal vê alguém mas você tem a certeza de que quando precisar você pode contar com aquela pessoa, é eu sei que posso contar com você, Luh.
 
Suguem o máximo de seus amigos enquanto podem. A vida é passageira, mas os amigos que fazemos aqui ficarão para sempre. A vida é ligeira, mas as amizades de verdade duram durante toda a infinidade.

Hoje é seu aniversário! Vim aqui lhe desejar publicamente meus sinceros votos de felicidade! Você sabe que quero que você tenha muitas alegrias, muitas felicidades, dê muitos sorrisos, receba muitos abraços, enfim.. que seja feliz! Espero te ajudar nisso! E você sabe o quanto é minha amiga e o quanto eu lhe considero, não sabe? Pois é! PARABÉNS, LUH! CONTE COMIGO SEMPRE SEMPRE E SEMPRE! Eu te amo, amiga pop!

Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. Gostei muito de sua visita. Quando quiser, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.. terá sempre uma história para te contar.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir